Anúncios perfeitos convertem mais?

Todos os dias somos bombardeados por anúncios, campanhas nas redes sociais que parecem ter sido feitas exatamente para nós, acontece com você também?

Temos algo muito interessante para aprender sobre isso. Com o mundo conectado, seu celular, sua rede social, email e sites que navega transmitem dados sobre suas preferências todos os dias.

Podemos chamar isso de invasão de privacidade? É questionável, mas fato que se pensarmos um pouco ao criar uma conta qualquer em uma rede social ou assinar uma newslatter clicamos quase que inconscientemente naquela caixinha "aceito os termos" e ali concordamos em autorizar o compartilhamento de nossos dados, os quais são usados em plataformas como o Facebook para criar o Anúncio Perfeito.


Anúncios criados à partir do seu padrão de consumo e preferências, voltados para que você tenha essa experiência de "nossa foi feito pra mim". Muitas pessoas conhecem e operam com plataforma de anúnico em redes sociais, existem vários vídeos no Youtube que podem ensinar a operar, mas não se engane nem tudo é como parece.

Anúncios específicos convertem muito mais, isso é fato, então vejamos como podemos usar todo esse ferramental em nossos pequenos negócios para transformar nossa rede social em uma verdadeira máquina de vendas.

Um bom anúncio contém no mínimo três elementos em sua composição:

1- Use o formato adequado: tamanho da arte, tempo do vídeo, preocupe-se em usar o formato de mídia correto para o tipo de rede onde está anunciando;

2- Adapte a conversa: defina o tipo de comunicação que esteja conexa com a sua proposta de valor e tipo de plataforma de postagem, alguns ambientes são mais corporativos outros mais descontraídos, saiba usar isso ao seu favor.

3- Configure seu público alvo corretamente: saiba analisar seu público, só assim você conseguirá proporcionar a experiência de "essa campanha foi feita pra mim". Gaste mais tempo configurando seu público, planejando sua campanha para ter resultados verdadeiramente expressivos.


Quer saber mais sobre o assunto? Contate um especialista e promova campanhas que realmente convertem.


Para mais conteúdos como este acesse www.arbitriumconsultoria.com.br

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo