Cerque-se das Pessoas Certas

Gerenciar um negócio não é um jogo de certo ou errado, existem muitas variáveis no meio desses dois lados e sua equipe é uma delas.

Não importa o quão seja seu nível de capacitação, não importa o quanto você esteja dedicado à um negócio, em algum momento você irá precisar de ajuda interna ou externa. Portanto cerque-se de pessoas capacitadas sejam elas fornecedores, parceiros, funcionários ou concorrentes, sim caso você ainda não tenha percebido um concorrente pode te ajudar muito na gestão do seu negócio desde que você saiba observar e interpretar.


Reconhecer isso, saber que jamais seremos bons em tudo e estarmos conectados com outras pessoas é fundamental, seja para gestão de negócios ou para a vida de CPF mesmo. Quando se gasta muita energia em várias direções você cansa e não avança com a mesma intensidade se estivesse focado em um sentido.

O maior ativo que sua empresa pode ter é seu tempo focado, tempo de qualidade dedicado naquilo que é seu diferencial, naquilo que te põe no radar dos seus clientes.

Tenha sempre em mente que quase tudo que você faz existe alguém no mundo que faz melhor, então pedir ajuda nunca deve ser uma barreira.

Nós da Arbitrium somos dedicados à fazer acontecer, potencializar a sua empresa é o que nos move. Confira alguns dos nossos cases: www.arbitriumconsultoria.com.br/parceiros

Clique aqui para solicitar Atendimento via WhatsApp

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo